segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Montes Claros bate União Luziense de virada e se mantém vivo na briga pela classificação – Esporte

Montes Claros bate União Luziense de virada e se mantém vivo na briga pela classificação – Esporte

[ad_1]

O Montes Claros recebeu neste sábado o União Luziense no Estádio José Maria Melo pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe norte-mineira bateu o visitante, de virada, por 2 a 1.

Com o resultado positivo e a vitória do Atlhetic Club por 3 a 1 em cima do Minas Boca o Montes Claros termina a rodada na 5ª colocação, a um ponto do G-4.

O JOGO

Em uma das tardes mais quentes em dia de jogo nesta temporada, com 35°C na hora do duelo, a partida não começou nada fácil para o Montes Claros. Logo aos dois minutos, o meia Juninho, do Luziense, levantou a bola na área após cobrança de falta, os jogadores tentaram o desvio, mas ninguém tocou na bola, que foi parar dentro do gol.   

O Montes Claros logo ficou assustado com o gol, mas depois conseguiu administrar a partida. Travado no meio campo, as equipes não conseguiam chegar a meta adversário.

O segundo tempo começou mais tranquilo para o time da casa. Logo no primeiro minuto, o lateral Pereira cobrou falta na medida para o zagueiro Marcos empatar a partida.

O MCEC seguiu pressionando o time de Santa Luzia. Aos 14 minutos Renato levantou a bola na área, o experiente goleiro Claysson não segurou e sobrou para o meia Jefinho dar números finais a partida.  

SEQUÊNCIA

Agora o Montes Claros enfrenta o Pouso Alegre, no próximo sábado, no Estádio Maduzão, às 10h30. No mesmo horário o União Luziense enfrenta o Araxá, no Estádio Frimisa, em Santa Luzia.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/esporte/montes-claros-bate-uni%C3%A3o-luziense-de-virada-e-se-mant%C3%A9m-vivo-na-briga-pela-classifica%C3%A7%C3%A3o-1.658088

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.