terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / MOC terá encontro de motociclistas – Esporte

MOC terá encontro de motociclistas – Esporte

[ad_1]

A maior cidade do Norte de Minas será palco do 1º Mega MotorCycle, encontro de motociclistas, nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Parque de Exposições João Alencar Athayde. 

A expectativa é de reunir dez mil motociclistas em três dias de evento, que contará ainda com 12 bandas em 18 horas de shows, exposição de produtos, insumos e serviços.

Juliano Dias, um dos organizadores do encontro, ressalta que o Mega Motorcycle é a união de todos os estilos numa só paixão. 

“O evento coloca Montes Claros de volta ao circuito nacional dos grandes encontros de motociclistas. A mistura de rock n’ roll, couro e caveiras se junta aos roncos dos motores de motocicletas nacionais e importadas para reunir, em perfeita harmonia, a interação”, afirma Juliano.

Estão confirmadas motos esportivas, ‘custom’ e ‘big traill’. Exposição de carros antigos e também a 2ª edição do OctobeerMoc.

As bandas Cactus Black, Banda Vladwostock, Bloco do Chico, Bob Silva, Vital Rock, Banda Glesh, Banda Nação do Rock, Seu Madruga, The Revival, Seu Istylinga, República Casa Nova, Novos Ares, Gordini são as atrações já confirmadas para se apresentarem no Mega Motorcycle.

A praça de alimentação ficará sob o comando do Sertão Gastro Beer e recebe o público a partir de 12h, funcionando até o encerramento dos shows. Também no Parque a gastronomia sertaneja na Feira da Agricultura Familiar, sob a responsabilidade da Emater-MG.

Motociclistas brasionados, ou seja, inscritos nos motoclubes ou grupos, não pagam entrada no parque. Para outros públicos a entrada é R$ 10 e R$ 20. O evento é uma realização da Total Eventos com o apoio da Sociedade Rural.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/esporte/moc-ter%C3%A1-encontro-de-motociclistas-1.651682

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.