quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / MOC segue na cola do G-4 – Esporte

MOC segue na cola do G-4 – Esporte

[ad_1]

O Montes Claros segue na cola dos líderes do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O tricolor norte-mineiro está a um ponto do Athletic Club, último dentro do grupo de classificação.

A equipe do técnico Milagres bateu o União Luziense no último sábado, por 2 a 1, de virada, e ultrapassou o adversário na tabela. De quebra manteve os 100% de aproveitamento em casa. O time venceu todas as cinco partidas realizadas no campo do Cassimiro.  

 

SUPERAÇÃO

O jogo teve doses de emoção e muita vontade. O time que já não contava com o técnico Milagres no banco de reservas, pois cumpria suspensão automática após expulsão no empate diante do Patrocinense, perdeu ainda, por contusão, o capitão do time e experimente zagueiro Evaldo. Milagres foi obrigado a abrir mão dos três zagueiros e entrar em campo somente com Wesley e Marcos.

A partida não começou nada fácil para o Montes Claros. Com apenas dois minutos, o meia Juninho, do Luziense, levantou a bola na área após cobrança de falta, os jogadores tentaram o desvio, mas ninguém tocou na bola, que foi parar dentro do gol.

O MOC ficou assustado com o gol, mas logo depois conseguiu administrar a partida. Com jogo travado no meio campo, as equipes não conseguiam chegar até a meta adversária.

O segundo tempo começou mais tranquilo para o time da casa. Logo no primeiro minuto o lateral Pereira cobrou falta na medida para o zagueiro Marcos empatar a partida.

Aos 14 minutos, Renato levantou a bola na área, o experiente goleiro Claysson não segurou e sobrou para o meia Jefinho dar números finais à partida.

Agora o Montes Claros enfrenta o Pouso Alegre, fora de casa, no próximo domingo, no Estádio Maduzão, às 10h30.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/esporte/moc-segue-na-cola-do-g-4-1.658489

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.