domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mistério e desfalques: Mano prepara o Cruzeiro para o decisivo confronto com o Palmeiras – Esportes

Mistério e desfalques: Mano prepara o Cruzeiro para o decisivo confronto com o Palmeiras – Esportes

[ad_1]

 

Mistério e desfalques: Mano prepara o Cruzeiro para o decisivo confronto com o Palmeiras

O técnico Mano Menezes levará para o vestiário do Mineirão uma importante dúvida antes da partida com o Palmeiras, nesta quarta-feira (26), às 21h45, na volta das semifinais da Copa do Brasil. A pergunta que o próprio treinador terá que responder não sai da cabeça dos torcedores: Thiago Neves e Arrascaeta voltam ao time titular?

O mistério que paira sobre essa situação é tão grande, que Mano Menezes, assim como tem feito em vésperas de jogos decisivos, fechou o treino na Toca II nesta terça-feira. A imprensa não teve autorização para acompanhar nada das atividades, apenas a entrevista coletiva.

Pelo que se tem notícia nos bastidores, Thiago Neves deve ser escalado no 11 inicial, com o uruguaio Arrascaeta levantando outra questão: será que o uruguaio fica pelo menos no banco de reservas?

Todos esses questionamentos só serão respondidos de forma oficial às 20h45, ou seja, uma hora antes do confronto entre Raposa e Porco, no Gigante da Pampulha. Tudo por causa do mistério de Mano Menezes.

Para o meia Robinho, a dupla é muito importante para o Cruzeiro. Entretanto, quem entrar e se tiver mesmo que entrar, precisará dar conta do recado nesse momento decisivo.

“A gente precisa muito dos dois, são os principais jogadores da nossa equipe junto com o Fábio, em meu ponto de vista. Se eles não jogarem teremos uma perda muito grande. Claro que quem entrar vai procurar fazer a função da melhor maneira possível, mas eles são os jogadores que decidem para nossa equipe, a gente precisa muito deles. Espero que eles possam estar aptos a jogar e tenho certeza que eles fizeram boa recuperação no fim de semana. Quarta-feira eu espero que eles estejam em campo para nos ajudar muito”, disse.

Se ficar realmente fora, Arrascaeta deve ser substituído por Rafinha, que não foi utilizado na última partida, a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na rodada 26 do Campeonato Brasileiro, no Gigante da Pampulha. 

Desfalque certo

Além da dúvida no meio-campo, Mano Menezes terá um desfalque certo para o jogo com o Palmeiras. O lateral-direito Edílson não pode jogar, já que recebeu o cartão vermelho na vitória por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal, no Allianz Parque.

Para a vaga do camisa 22 o comandante celeste deve optar por Lucas Romero, a opção mais utilizada quando da ausência de Edilson. Ezequiel, também da posição, corre por fora.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras é o seguinte: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/mist%C3%A9rio-e-desfalques-mano-prepara-o-cruzeiro-para-o-decisivo-confronto-com-o-palmeiras-1.658702

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.