quarta-feira, 20 novembro 2019
Início / Conteúdo / Ministério Público denuncia 19 envolvidos em tiroteio em Juiz de Fora – Horizontes

Ministério Público denuncia 19 envolvidos em tiroteio em Juiz de Fora – Horizontes

[ad_1]

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ofereceu denúncia contra 19 envolvidos em um tiroteio no estacionamento de um hospital em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e que resultou na morte de duas pessoas, sendo um policial civil mineiro e um empresário. Foram feitas duas denúncias com, respectivamente, sete e 12 denunciados.

Dois empresários, três policiais civis de Minas, um advogado e um motorista foram denunciados na primera ação penal pelos crimes de latrocínio, participação em organização criminosa com emprego de arma de fogo, estelionato e lavagem de dinheiro. Os policiais civis também são acusados de fraude processual.

Na outra ação, o MPMG denuncia os dois delegados de São Paulo e os sete policiais civis paulistas por lavagem de dinheiro e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Também foram denunciados por lavagem de dinheiro os três empresários paulistas.

O caso

Por volta das 16h do dia 19 de outubro houve um tiroteio no estacionamento de um prédio anexo ao Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, que mobilizou as polícias Militar e Civil da cidade. 

A princípio, a ocorrência envolvia apenas policiais, mas as investigações apontaram o envolvimento de empresários de SP e um doleiro de Minas. Os tiros teriam começado após um “desacerto” por causa de R$ 14 milhões em notas falsas que o doleiro levava.

Um policial civil de 37 anos, lotado em Juiz de Fora, morreu na troca de tiros. Um empresário de São Paulo, de 42 anos, foi baleado e morreu após ficar seis dias internado.

A princípio a ocorrência envolvia apenas policiais, mas as investigações apontaram o envolvimento de empresários de SP e um doleiro de Minas. Os tiros teriam começado após um “desacerto” por causa de R$ 14 milhões em notas falsas que o doleiro levava.

Um policial civil de 37 anos, lotado em Juiz de Fora, morreu na troca de tiros. Um empresário de São Paulo, de 42 anos, foi baleado e morreu após ficar seis dias internado.

Veja o vídeo:

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-denuncia-19-envolvidos-em-tiroteio-em-juiz-de-fora-1.680639

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.