sexta-feira, 22 novembro 2019
Início / Conteúdo / Mineiro Coronel Lucas será secretário de Proteção e Defesa Civil de Bolsonaro

Mineiro Coronel Lucas será secretário de Proteção e Defesa Civil de Bolsonaro

[ad_1]

O Coronel Alexandre Lucas, subsecretário de Defesa Civil de Belo Horizonte, assumirá a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do futuro Ministério de Desenvolvimento Regional, no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com a assessoria de imprensa da Defesa Civil de BH, o coordenador municipal do órgão já aceitou o convite e está desenvolvendo, no momento, as tratativas para sua nomeação ao cargo. Por questões estratégicas, o futuro secretário preferiu não dar entrevistas até que aconteça o comunicado oficial.  

Natural da capital mineira, Coronel Lucas é Bacharel em Ciências Militares, com ênfase em defesa social. Ele possui especialização em Segurança Pública pela Fundação João Pinheiro e fez curso de prevenção de desastres na Alemanha. O militar atuou como secretário-executivo da Defesa Civil de Minas Gerais entre 2004 e 2010. Foi colaborador e palestrante da Secretaria Nacional de Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional e gestor de desastres em Minas Gerais entre 2005 e 2010.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/mineiro-coronel-lucas-ser%C3%A1-secret%C3%A1rio-de-prote%C3%A7%C3%A3o-e-defesa-civil-de-bolsonaro-1.680844

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.