segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mineira Bruna’s Brand investe no comércio virtual para alavancar vendas

Mineira Bruna’s Brand investe no comércio virtual para alavancar vendas

[ad_1]

#PostHD Conteúdo Patrocinado

Com quase cinco anos de trajetória no mundo da moda, a empresária Bruna Rodrigues da Silva agora se prepara para conquistar de vez a internet, com o lançamento de uma loja virtual. Proprietária da Bruna’s Brand, localizada no bairro Castelo, em Belo Horizonte, ela também já comercializa por meio do WhatsApp e do Instagram, no qual soma mais de 56 mil seguidores.

A administração da rede social é feita por ela mesma, e as fotos produzidas com modelos, tanto na loja como em áreas externas, mostrando a diversidade de produtos e possíveis looks para diversas ocasiões, como trabalho, baladas e festas, por exemplo.

Bruna ressalta que a iniciativa de montar um negócio virtual mais robusto é uma exigência do mercado, já que, o aumento da competitividade e o uso constante da internet para pesquisa de comparação tornaram os consumidores mais exigentes.

“Com isso, a Bruna’s Brand, entendendo esse novo cenário econômico, tanto no Brasil como no mundo, lançará o site para que possamos cada vez mais estar próximas às nossas clientes, independentemente de onde elas estejam no país. Desta forma, não há limites, distância e esforços quando o objetivo é atender a todas de uma maneira satisfatória e expressa”, argumenta.

A empresária explica que, quando a loja virtual estiver no ar, já no próximo mês de maio, as vendas na internet serão apenas no site, que é uma segunda loja. Atualmente, os pedidos feitos via WhatsApp podem ser pagos por meio de depósito em banco ou Pag Seguro. Quando a loja virtual estiver funcionando, ela acrescentará pagamento com cartão de crédito e débito.

Maurício Vieira 

Bruna's Brend

Tendências

As peças disponíveis na Bruna’s Brand são compradas diretamente em fábricas renomada em São Paulo e em Goiânia, por isso os preços são mais acessíveis. Nas araras, ela tem cerca de 600 peças diferentes, e o estoque gira em torno de duas mil peças.

“Estou sempre ligada em tendências, nas estações do ano. Temos toda a moda feminina, como vestidos, blusas, calças, acessórios, jaquetas, shorts, bodys e cropped, dentre outros. O público é bem diversificado, e atendemos desde garotas com 15 anos a mulheres na casa do 50”, destaca.

Serviço: Loja Bruna’s Brand

Endereço: Avenida dos Engenheiros, 228 – Loja 10 – bairro Castelo

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Sábado das 9h às 14h 

Instagram: @brunasbrand

WhatsApp: (31) 99973-6868

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/mais/especial-publicidade/mineira-bruna-s-brand-investe-no-com%C3%A9rcio-virtual-para-alavancar-vendas-1.611322

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.