domingo, 15 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Minas e Praia vencem e mantém invencibilidade na Superliga feminina de vôlei – Esportes

Minas e Praia vencem e mantém invencibilidade na Superliga feminina de vôlei – Esportes

[ad_1]

As equipes mineiras seguem brilhando na Superliga feminina de vôlei. Minas e Praia clube venceram na oitava rodada, e mantiveram a invencibilidade na competição.

Vice-campeão mundial, o Minas foi até Santa Catarina, nesse sábado (15), e venceu Vôlei Balneário Camboriú, lanterna do torneio, por 3 sets a 0 (11-25;12-25 e 20-25), e subiu para a quarta colocação na classificação, com 15 pontos, mesma pontuação do Sesc-RJ, que leva vantagem nos critérios de desempate.

Foi a quinta vitória em cinco jogos do time da capital, que tem um jogo a menos que o líder Praia, e dois a menos que os outros rivais da ponta da tabela.

Na próxima rodada, o Minas enfrenta o Osasco, às 19h30 (de Brasília), fora de casa, na próxima terça-feira (18).

Triunfo em casa

Atual campeão da Superliga, o Praia Clube também segue com 100% de aproveitamento no campeonato. Na última sexta-feira, as comandadas do técnico Paulo Coco venceram o Barueri, do técnico tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães, por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/22), e chegou a sexta vitória em seis jogos

A vitória levou o time de Uberlândia aos 17 pontos, na liderança isolada da ponta da Superliga. O próximo desafio do Praia será na próxima sexta-feira (21), para enfrentar o Osasco, na casa do rival.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/minas-e-praia-vencem-e-mant%C3%A9m-invencibilidade-na-superliga-feminina-de-v%C3%B4lei-1.679723

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.