sexta-feira, 24 maio 2019
Início / Conteúdo / Microsoft fará cursos grátis no sistema s – Economia

Microsoft fará cursos grátis no sistema s – Economia

[ad_1]

A Microsoft assinou nesta terça-feira, 12, parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para oferecer cursos gratuitos de tecnologia pela internet. O anúncio da parceria foi feito por Satya Nadella, presidente executivo da Microsoft, durante palestra em São Paulo.

Em visita rápida ao Brasil, Nadella falou sobre a importância da popularização da tecnologia. “A revolução acontecerá não pelas inovações, mas sim quando equiparmos as pessoas com as melhores ferramentas. Temos que desmitificar a tecnologia”, declarou o executivo, que está há cinco anos à frente da Microsoft.

Em discurso que durou cerca de meia hora, Nadella também falou sobre privacidade, destacando que o Brasil está na vanguarda na regulação de dados pessoais, com a nova Lei Geral de Proteção de Dados, aprovada em 2018.

Também defendeu discussões sobre ética no uso de inteligência artificial. “Não devemos perguntar o que os computadores são capazes de fazer, mas sim o que eles deveriam fazer”, afirmou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/economia/microsoft-far%C3%A1-cursos-gr%C3%A1tis-no-sistema-s-1.693594

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.