terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mesmo abraçada ao filho, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

Mesmo abraçada ao filho, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

[ad_1]

Através das redes sociais, uma mulher, de 28 anos, denunciou seu marido, de 33, por agressões. Ele, inclusive, teria utilizado um fio elétrico para chicoteá-la. Em virtude das acusações, o agressor, Uelinton de Oliveira, foi preso na noite da última quarta-feira (20), em Angra dos Reis (RJ), autuado por tortura, ameaça e cárcere privado.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o crime teria ocorrido em 2 de fevereiro. Na data, o suspeito teria agredido sua mulher com socos e chutes, mesmo ela abraçada ao filho, de apenas oito meses. Ao derrubá-la no chão, Ueliton teria utilizado os fios elétricos para golpeá-la nas costas e na cabeça. 

Em entrevista ao “UOL”, a vítima relatou que passava por um relacionamento abusivo há anos. 

“Ele fez um chicote com um fio elétrico de iluminação e sentou em cima de mim. Estava do lado do neném, tentando me afastar da criança para protegê-la. Ele não estava nem aí, fez uma chave de pescoço, me empurrou pro chão e continuou me chicoteando enquanto me sufocava. Pensei que ia morrer, mas foi Deus quem me salvou”, desabafou a vítima, que pediu anonimato. 

A vítima deixou a residência, mas não escondeu o temor por uma reação adversa de Oliveira. “Tenho medo de morrer. Ele sempre falava depois de me agredir: ‘eu vou matar você ou quem se meter, qualquer pessoa da sua família’. Ele é muito perigoso”, completou.

Oliveira está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Angra dos Reis, e aguarda audiência de custódia.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/mesmo-abra%C3%A7ada-ao-filho-mulher-%C3%A9-chicoteada-com-fio-el%C3%A9trico-pelo-marido-1.2139489

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.