sábado, 7 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Melhor ataque da Série A, Atlético fez o mesmo número de gols da soma de Cruzeiro e América – Esportes

Melhor ataque da Série A, Atlético fez o mesmo número de gols da soma de Cruzeiro e América – Esportes

[ad_1]

Dez gols nos últimos cinco jogos. Além de estar entre os seis melhores times do Campeonato Brasileiro e figurar na zona de classificação para a Libertadores de 2019, o Atlético ostenta também seu forte poderio ofensivo: com 47 gols, o alvinegro tem o melhor ataque da competição.

Para se ter ideia da força atleticana neste quesito, o número de tentos marcados pelos comandados de Thiago Larghi é exatamente a soma dos gols marcados pelos rivais da capital. O Cruzeiro, sexto colocado, marcou  22 vezes; o América, 13º na tabela, 25.

Ricardo Oliveira, com 11 gols, é o artilheiro da equipe na Série A. Roger Guedes, que atualmente atua no futebol chinês, deixou seu legado e contribuiu com nove. O zagueiro Leonardo Silva, o volante Elias e o meia Cazares, anotaram quatro, cada.

Defesa

Apesar de ter melhorado a média de gols sofridos por partida, o Galo ainda é um dos sete piores da competição neste quesito.  Com 33 tentos levados, o alvinegro fica atrás de Raposa e Coelho. O time celeste levou dez a menos e o alviverde três a menos.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/melhor-ataque-da-s%C3%A9rie-a-atl%C3%A9tico-fez-o-mesmo-n%C3%BAmero-de-gols-da-soma-de-cruzeiro-e-am%C3%A9rica-1.660439

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.