sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Material irregular de campanha do PT e PCdoB é apreendido em ação policial determinada pelo TRE-MG – Primeiro Plano

Material irregular de campanha do PT e PCdoB é apreendido em ação policial determinada pelo TRE-MG – Primeiro Plano

[ad_1]

As sedes dos diretórios do PT e do PCdoB em Belo Horizonte e Itaobim, Vale do Jequitinhonha, são alvos de busca e apreensão de material irregular de campanha.

A ação foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitora de Minas Gerais (TRE-MG), nesta sexta-feira (28), pela juíza Cláudia Cruz, a pedido da Coligação “Construir Minas”, composta pelas legendas PSDB, PSD, SOLIDARIEDADE, PTB, PPS, PMN, PSC, DEM, PP, PTC, PATRI e PMB, que indicou os locais em que estariam as peças irregulares utilizadas na campanha.

 

Foram recolhidos, em ação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil, até o fim da tarde desta sexta, 20 volumes (caixas e pacotes) contendo panfletos, adesivos e santinhos de candidatos dos dois partidos com o nome do ex-presidente Lula como candidato à Presidência da República.

Ainda há mandados em cumprimento.

Leia mais:

Bate-boca eleitoral rende três ações por dia em Minas

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/material-irregular-de-campanha-do-pt-e-pcdob-%C3%A9-apreendido-em-a%C3%A7%C3%A3o-policial-determinada-pelo-tre-mg-1.659647

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.