sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Marcio Lacerda presta depoimento na PF sobre denúncia de caixa dois com doações da Odebrecht – Primeiro Plano

Marcio Lacerda presta depoimento na PF sobre denúncia de caixa dois com doações da Odebrecht – Primeiro Plano

[ad_1]

O ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda prestou depoimento na sede da Polícia Federal (PF) na capital mineira, nesta quinta-feira (30), sobre doações da empreiteira Odebrecht feitas nas eleições municipais de 2008 e 2012. O político, que saiu do PSB recentemente, afirmou que todo o dinheiro doado pela empresa foi declarado à Justiça Eleitoral.

Lacerda é um dos muitos políticos mineiros citados em uma superplanilha da empreiteira referente a doações de campanha. Há dois anos, a Polícia Federal investiga se esses nomes estão ligados a doações legítimas ou a caixa dois.

A assessoria de comunicação de Marcio Lacerda afirma que, mais uma vez, o ex-prefeito comprovou por meio de documentos que todas as doações recebidas em suas campanhas foram feitas na forma da lei e que suas contas de campanha foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Leia mais:

‘Frustração e tristeza são grandes’, desabafa Marcio Lacerda

Fábio Cherem (PDT) será candidato ao Senado na chapa de Adalclever Lopes (MDB)

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/marcio-lacerda-presta-depoimento-na-pf-sobre-den%C3%BAncia-de-caixa-dois-com-doa%C3%A7%C3%B5es-da-odebrecht-1.651844

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.