sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mano nega atuação ruim contra a URT e espera contar com reforços na estreia da Libertadores – Esportes

Mano nega atuação ruim contra a URT e espera contar com reforços na estreia da Libertadores – Esportes

[ad_1]

O empate em 1 a 1 com a URT, nesse domingo (24), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, afastou o Cruzeiro da liderança do Campeonato Mineiro.

A quarta igualdade em oito jogos pelo estadual deixou a Raposa com 16 pontos, na terceira colocação, a três pontos do líder Atlético.

Mesmo sem conseguir o resultado esperado no Alto Paranaíba, o técnico Mano Menezes afirmou que, em sua avaliação, o time não teve uma atuação ruim contra a URT, e lamentou o fato de a equipe não ter conseguido segurar a dianteira no placar.

 “Não acho que o Cruzeiro fez um jogo ruim. Para as condições que o gramado oferece, um gramado alto desse jeito, o jogo fica lento, precisamos fazer mais força. A gente, mais uma vez, abriu a vantagem. Na verdade, a minha chateação é essa: a gente precisa saber trabalhar com a vantagem. No primeiro tempo o jogo esteve na nossa mão, o adversário teve uma chance, no último minuto de jogo”, completou Mano.

O Cruzeiro saiu na frente do placar com o meia Rodriguinho, aos 31 minutos do primeiro tempo, após bate rebate na área.

Aos 47 minutos da etapa inicial, os donos da casa chegaram ao empate com Reis, que levou a melhor no duelo com o zagueiro Murilo, e deixou tudo igual no estádio Zama Maciel.

“Não podemos tomar um gol daquele jeito, com a vantagem, do jeito que tomamos. Com a área vazia. A bola chegou no Reis, era um contra um, ele girou em cima do Murilo e fez o gol. Aí vem aquela coisa do segundo tempo, some a bola, a gente tem que passar, já fez, tem que entender que é assim também. Mas, acho que fizemos um bom jogo de forma geral, um com jogo de volume, com chegada na frente. Escaparam mais dois pontos e é isso que não serve de um jogo desse”, lamentou o comandante celeste.

Libertadores

Sem jogo pelo Mineiro no próximo fim de semana, o próximo compromisso do Cruzeiro será no dia 7 de março, às 19h, quando vai enfrentar o Huracán, no estádio El Palácio, em Buenos Aires.

Para o confronto com os argentinos, o técnico Mano Menezes espera contar com jogadores que não estivera à disposição nos últimos jogos pelo Mineiro.

“O jogo na Argentina é o mais forte fisicamente, de mais contato. A Libertadores é assim e o Huracán tem como característica jogar desta forma. A base da equipe é essa (que jogou contra a URT na 8ª rodada do Campeonato Mineiro), mas projetamos ter o Fred, além do Edilson e por isso o tirei, para que ele possa fazer uma preparação adequada para o jogo na Argentina. Vamos ver ainda o Thiago Neves, pois temos 10 dias pela frente até o jogo”, ponderou Mano.

O comandante celeste também vai aguardar uma posição do departamento médico do clube sobre a situação de dois jogadores que deixaram a partida contra a URT lesionados, ainda no primeiro tempo.

“Vamos avaliar terça-feira para avaliar com calma, para que possamos passar a informação correta. Acredito que, talvez a do Marquinhos foi uma coisa mais leve e a do Raniel um pouquinho mais complicada. De qualquer forma, vamos aguardar para saber de fato o que aconteceu”.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/mano-nega-atua%C3%A7%C3%A3o-ruim-contra-a-urt-e-espera-contar-com-refor%C3%A7os-na-estreia-da-libertadores-1.696350

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.