terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Conteúdo / Mano Menezes perde três titulares para o confronto com o Corinthians, no Mineirão – Esportes

Mano Menezes perde três titulares para o confronto com o Corinthians, no Mineirão – Esportes

[ad_1]

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá importantes desfalques no duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (14), às 21h45, no Mineirão, pela 34ª rodada da competição.

O zagueiro Dedé e o meia Arrascaeta que estão servindo as seleções brasileira e uruguaia, o lateral direito Edilson e o atacante Rafael Sóbis, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, não estarão à disposição do técnico Mano Menezes.

Eles aumentam a lista de desfalques, que já conta com o zagueiro Murilo, que se recupera de cirurgia no ombro esquerdo e o atacante Sassá, que segue suspenso após confusão na semifinal da Copa do Brasil.  

Para a lateral, Mano conta com Ezequiel e com o volante Lucas Romero, que já atuou improvisado no setor em várias partidas no ano.

Na zaga, o comandante pode optar entre Manuel, que atuou contra o Atlético-PR, e o jovem Cacá, de 19 anos, que tem atuou apenas em uma partida na temporada.

Sóbis, que vive a expectativa de ganhar mais minutos em campo na reta final da temporada, é reserva na equipe celeste.

“É uma decisão para fazer com que os jogadores rendam bem. Provavelmente, teremos algumas mudanças contra o Corinthians. Agora voltamos aos jogos quarta e domingo. Vamos fazer para que a equipe renda o melhor possível”, comentou Mano Menezes, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, no último sábado.

Além das mudanças forçadas no time que costuma iniciar as partidas, Mano deve continuar promovendo o rodízio entres os centroavantes do elenco.

“A questão dos jogadores de frente é porque temos quatro da mesma posição. A intenção é de dar um ritmo ao Fred aos poucos, para se aproximar mais do Fred que a gente conhece. São jogadores que fizeram a temporada boa (Barcos e Raniel).

Contra o Furacão, Raniel ganhou uma oportunidade no time titular, na vaga de Barcos, dono da posição durante a maior parte da temporada.

Reforço

Apesar da série de desfalques, a Raposa pode ter um importante reforço para enfrentar o time paulista. O meia Rafinha, que ficou de fora da última partida por conta de um desgaste muscular, segue em recuperação, e tem chances de ser liberado para enfrentar o Corinthians.

Com 46 pontos, o Cruzeiro ocupa atualmente a 9ª colocação na tabela de classificação. Com o título da Copa do Brasil, a Raposa já tem assegurada uma vaga na próxima Copa Libertadores.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/mano-menezes-perde-tr%C3%AAs-titulares-para-o-confronto-com-o-corinthians-no-mineir%C3%A3o-1.670912

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.