domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mano espera saber nesta segunda a situação de Arrascaeta para pegar o Palmeiras – Cruzeiro

Mano espera saber nesta segunda a situação de Arrascaeta para pegar o Palmeiras – Cruzeiro

[ad_1]

Visivelmente aliviado com o rendimento do ataque do Cruzeiro após a vitória sobre o Santos, por 2 a 1, nesse domingo (23), no Mineirão, o técnico Mano Menezes comemorou a boa atuação dos atacantes Sassá e Raniel, que marcaram os gols do duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, o triunfo traz confiança para a decisiva semana de duelos contra o Palmeiras, que o Cruzeiro tem. E uma novidade importante para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil pode ser divulgada hoje.

O uruguaio De Arrascaeta, que está de fora do time desde o jogo de ida contra o Verdão, no último dia 15, terá hoje a situação médica esclarecida pelo departamento de saúde do Cruzeiro. “Vamos esperar até esta segunda. Segunda terremos uma avaliação de todos os atletas e terça é o dia de escolher as finais. E não tem como você entrar meio a meio num jogo decisivo. Se tiver bem, joga”, respondeu o treinador, ao ser questionado sobre a lesão do meia.

Mas, sem dúvida, Mano Menezes está feliz com o clima que pode ter voltado ao elenco do Cruzeiro com a vitória desse domingo, a primeira após quatro rodadas no campeonato. “Acho que é uma hora boa (da vitória). O torcedor ganha confiança também, juntamente com a equipe pra na quarta-feira podermos estar aí todos juntos pra vencer o Palmeiras”, comentou. Sobre o Brasileirão, brincou: “Empatavamos, empatavamos, e empatavamos… olhávamos para a tabela e estávamos em sétimo, sétimo, sétimo. Hoje ganhamos e… estamos em sétimo”, declarou.

Cautela

Mesmo com as campanhas em três diferentes frentes (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores), o técnico celeste prega cautela e passo a passo, ainda que o torcedor esteja ansioso para o jogo de volta das quartas-de-final da competição continental, contra o Boca Juniors. “A hora do Boca vai chegar. Lá na frente. Primeiro nós temos que nos concentrar no Palmeiras. É muito difícil chegar dois anos consecutivos na final da Copa do Brasil. Podemos sonhar com isso em função daquilo que construímos na competição até agora. Mas nós sabemos que não vai ser fácil. Tá todo mundo vendo o Palmeiras aí”, alertou.

Sobre Sassá, Mano afirmou que já tinha conversado com o atacante sobre a possibilidade de ele jogar apenas 45 minutos contra o Peixe. “Sassá já pode jogar um pouquinho mais que 45. A ideia de hoje era ou iniciar com ele ou colocar no intervalo. Achei mais justo começar com o Raniel e colocar o Sassá na segunda parte”, justificou.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/mano-espera-saber-nesta-segunda-a-situa%C3%A7%C3%A3o-de-arrascaeta-para-pegar-o-palmeiras-1.658249

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.