quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Conteúdo / Mano dá méritos ao Palmeiras pela vitória e garante Arrascaeta contra o Boca; Fred fica fora – Esportes

Mano dá méritos ao Palmeiras pela vitória e garante Arrascaeta contra o Boca; Fred fica fora – Esportes

[ad_1]

Em coletiva de imprensa após a derrota do Cruzeiro diante do Palmeiras, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes ressaltou o retorno do meio-campista Arrascaeta, que ficou longe dos gramados por 20 jogos por conta de uma lesão, e garantiu a presença do jogador no próximo desafio do Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Libertadores. 

O atacante Fred, que também fez seu retorno no jogo, fica de fora da partida no Mineirão. Na próxima quinta-feira (4), a tarefa é difícil, já que a equipe celeste precisa derrotar o Boca Juniors por no mínimo três gols de diferença ou ganhar por 2 a 0 e levar a disputa para os pênaltis.

Brasileirão

Mano também avaliou a derrota por 3 a 1, diante do Palmeiras, neste domingo (30) pelo Campeonato Brasileiro.

“O resultado do jogo foi justo. Esperávamos dificuldades, pelas circunstâncias, pelo que aconteceu na quarta. Mas acho que, dentro de campo, as coisas foram normais no sentido de ganhar quem jogou melhor e perder quem não teve esse mérito”, pontuou.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/mano-d%C3%A1-m%C3%A9ritos-ao-palmeiras-pela-vit%C3%B3ria-e-garante-arrascaeta-contra-o-boca-fred-fica-fora-1.659992

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.