segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mano confirma reservas contra o Santos, diz que conta com Sassá e rechaça retorno de Fred – Esportes

Mano confirma reservas contra o Santos, diz que conta com Sassá e rechaça retorno de Fred – Esportes

[ad_1]

Virar a chave para o Campeonato Brasileiro, mas de olho também nas semifinais da Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), a Raposa recebe o Palmeiras, no Mineirão, e joga por um empate para avançar à final. Na reapresentação dos jogadores após a derrota por 2 a 0 na Argentina, contra o Boca Juniors, o técnico Mano Menezes deu sinais de que, mais uma vez, colocará uma equipe alternativa na competição mais importante do país. 

Para o duelo deste domingo (23), contra o Santos, o comandante celeste deve utilizar a maioria dos atletas que, na última rodada, saíram de campo com um empate sem gols contra o Atlético, maior rival.

“Temos condições de fazer um ótimo jogo diante do Santos. O fato de ser às 19h dá menor tempo de recuperação, isso já induz o que temos que tomar como decisão. Mas o time que jogou o clássico mostrou a qualidade que tem. Então, é provável que a gente repita grande parte da formação que usamos contra o Atlético”, disse o treinador.

Utilizado no segundo tempo do clássico, o centroavante Sassá está novamente nos planos de Menezes e tem grandes chances de enfrentar a equipe santista.  

“Está nos planos, sim. O planejamento foi fazer um jogo treino para dar a ele essa evolução. Queremos ele para domingo, para quarta e para a outra decisão (Boca Juniors) que temos também”, revelou o técnico.

Para encarar o Peixe, em busca de se aproximar do Atlético, sexto colocado, Menezes deve colocar em campo: Rafael; Edílson (Ezequiel), Manoel, Murilo e Marcelo Hermes;  Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello (Ederson) e Rafael Sóbis; David (Sassá) e Raniel.

Fred

Totalmente recuperado da lesão no joelho, o atacante Fred ainda terá que aguardar um pouco até ser novamente relacionado. Precaução é a palavra dada pelo clube para não correr o risco de perdê-lo mais uma vez.

“O Fred ainda não vai ser relacionado. Ele vem de uma recuperação maravilhosa pela lesão que teve, mas ainda temos que avançar um pouco para ter uma margem de segurança para nós e para ele. Então, vai passar por essas etapas que o Sassá já fez, que é jogo-treino contra o Sub-20, amistoso fora da nossa programação. Uma coisa é treinar, outra é alto nível de competição”, finalizou Mano.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/mano-confirma-reservas-contra-o-santos-diz-que-conta-com-sass%C3%A1-e-recha%C3%A7a-retorno-de-fred-1.657685

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.