quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Mano adianta possível mudança no time, elogia o Inter e promete escalar o ‘melhor à disposição’ – Esportes

Mano adianta possível mudança no time, elogia o Inter e promete escalar o ‘melhor à disposição’ – Esportes

[ad_1]

Após classificação na Copa Libertadores, o Cruzeiro dá um tempo no mata-mata e destina sua atenção para o Campeonato Brasileiro. E neste domingo a Raposa já tem um importante compromisso contra um adversário que luta pela ponta da tabela. Às 19h, o time celeste recebe o Internacional, pela 22ª rodada, e o técnico Mano Menezes já adiantou que pelo menos um titular ficará fora deste confronto.

“Estamos pensando algumas coisas um pouco diferentes (para o time titular), também está na hora. Mas vamos esperar. Sábado vamos fazer o último treinamento para decidir a formação e oficializar para vocês, para os normais, uma hora e quinze antes do jogo (…) vamos enfrentá-los com o que a gente tiver de melhor neste momento. Recuperar alguns jogadores que sofreram desgaste acima da média, como Robinho, mas aqueles que tiverem condições todos estarão”, disse Mano Menezes.

Robinho deve ser substituído por Rafinha, substituição com o carimbo da coerência do treinador, que já faz constantemente essa troca quando julga necessário. Quem deve retornar ao time titular é o lateral-direito Edílson, que começou no banco contra o Flamengo, na quarta-feira passada, e precisou entrar em campo por causa da lesão de Lucas Romero. O argentino sofreu um trauma no joelho direito e reclamou de dor na coxa esquerda, sendo desfalque por pelo menos duas semanas.

Vice-líder do Brasileirão, o Inter é um time que arrancou elogios do técnico Mano Menezes. O Colorado tem 42 pontos, 12 a mais do que o Cruzeiro.

“(O Inter) Marca bastante, tem um meio-campo muito forte, que propicia uma estabilidade para a equipe que, depois da retomada da bola, está sempre muito pronto para contra-atacar rápido com jogadores com características para chegar na frente e fazer os gols que estão fazendo e dão a eles essa colocação no Brasileiro”, analisou Mano.

O Cruzeiro volta a treinar na manhã deste sábado, na Toca II. Nessa atividade o técnico celeste definirá o time que entrará em campo no domingo.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/mano-adianta-poss%C3%ADvel-mudan%C3%A7a-no-time-elogia-o-inter-e-promete-escalar-o-melhor-%C3%A0-disposi%C3%A7%C3%A3o-1.652258

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.