segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Lulu Santos pede desculpas por ‘Sapo Não Lava o Pé’ no ‘The Voice’ – Almanaque

Lulu Santos pede desculpas por ‘Sapo Não Lava o Pé’ no ‘The Voice’ – Almanaque

[ad_1]

O cantor Lulu Santos, um dos jurados do “The Voice Brasil”, usou seu Instagram na noite de quarta-feira (19), para comentar a repercussão da apresentação de Priscila Tossan, criticada por cantar “O Sapo Não Lava o Pé” no programa da TV Globo.

“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário”, garantiu.

Segundo Lulu, a aposta foi no “humor e leveza” da canção “para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória.” “Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seus fãs. E, acredite, ela os tem”, opinou o cantor.

Em seguida, se posicionou: “De qualquer forma, fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem porventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir e entreter, e, se possível, iluminar.”

Lulu ainda concluiu garantindo que ficou bastante satisfeito com o resultado alcançado pela representante de sua equipe: “Amei a apresentação, pura mágica”, avaliou.

 

 

 

Acho uma lástima q a escolha da musica da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta d respeito ou deboche a quem quer q seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora q eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão d reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes q cantara na noite anterior mas tb apostando num pouco d humor e leveza para aliviar a tensão natural d um momento dramático como uma eliminatória. Ñ devemos ter estado totalmente errados pq a voz foi escolhida pelo público votante, seu fans e, acredite, ela os tem. D qquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido d desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção q sempre é a d divertir, entreter e se possível, iluminar. Paz&Amor ☮️ Lux de Luxe PS: eu, particularmente, a-mei a apresentação, pura magika!

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em


Leia mais:

Semifinalista do ‘The Voice’ canta ‘O Sapo Não Lava O Pé’ e recebe críticas

‘Gênio’, diz Carlinhos Brown em homenagem a Mr. Catra no ‘The Voice Brasil’

Lulu Santos anuncia ‘lyric video’ sobre relacionamento com Clebson Teixeira



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/lulu-santos-pede-desculpas-por-sapo-n%C3%A3o-lava-o-p%C3%A9-no-the-voice-1.657420

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.