quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Lucas Silva sonha com Seleção, deseja nova chance no Real Madrid, mas vive momento de incertezas – Esportes

Lucas Silva sonha com Seleção, deseja nova chance no Real Madrid, mas vive momento de incertezas – Esportes

[ad_1]

Lucas Silva comemorou o aniversário de 26 anos no fim de semana e esteve ao lado de familiares e amigos. Adaptado ao Cruzeiro, mas em busca da retomada da titularidade absoluta no time de Mano Menezes, perdida na reta final da temporada passada, o volante vive outra indefinição: onde vai jogar após o fim de sem empréstimo no clube celeste?

Emprestado ao Cruzeiro até junho deste ano, o meio-campista disse em entrevista recente que ainda não havia conversado com a diretoria estrelada, ou com seu empresário e também o Real Madrid-ESP, sobre definições sobre o futuro.

“Ainda não conversamos. Até passa pela minha cabeça como serão os próximos meses, com o passar do tempo e dos meses fica mais perto de ter alguma reunião, reunião com meu empresário, com o Real Madrid. Mas no momento estou tranquilo”, disse em entrevista na Toca II na primeira semana de fevereiro.

Em matéria publicada no jornal Marca, da Espanha, Lucas Silva falou do seu desejo de retornar à Europa, que também havia sido mencionado na mesma entrevista do começo deste mês na Toca II.

“Desde que cheguei (ao Real Madrid) treinei bem, comecei a jogar e inclusive fui titular em uma partida da Champions League com uma boa participação e vitória. Estou muito motivado, estando em alto nível e ganhando títulos. Sem dúvida, me vejo como opção de voltar a jogar no Real Madrid”, disse o volante, que espera manter-se em ação neste 2019 para, quem sabe, chegar à Seleção Brasileira, outro sonho do jogador.

“Penso em seguir jogando em 2019 e rendendo em um bom nível, conquistar mais títulos. Outra coisa que desejo muito é uma oportunidade da Seleção Brasileira”, revelou.

O Cruzeiro arca com quase todo o salário de Lucas Silva, e para adquirir o jogador teria que dispender de uma quantia vultuosa em euros. O que, talvez, não seja possível ao fim do contrato de empréstimo.

“Tenho contrato até a metade do ano e penso em cumpri-lo. A partir daí, teremos que reunir meu empresário, o Real Madrid, o Cruzeiro e veremos o que será melhor, mas tenho esse sonho de voltar a jogar na Europa novamente, embora também me sinto cômodo e muito feliz no Cruzeiro”, finalizou o meio-campista ao jornal Marca.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/lucas-silva-sonha-com-sele%C3%A7%C3%A3o-deseja-nova-chance-no-real-madrid-mas-vive-momento-de-incertezas-1.695330

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.