domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Liga nacional de futebol da Indonésia é suspensa após morte de torcedor – Esportes

Liga nacional de futebol da Indonésia é suspensa após morte de torcedor – Esportes

[ad_1]

A liga de futebol da Indonésia foi suspensa após um torcedor ser morto por fãs de um clube rival. O presidente da Associação de Futebol da Indonésia, Edy Rahmayadi, disse que a paralisação durará até a conclusão de uma investigação sobre a morte de Haringga Sirila, um torcedor do Persija Jakarta.

A paralisação do torneio também atendeu a um pedido do ministro dos Esportes da Indonésia, Imam Nahrawi, para que o torneio fosse interrompido em respeito aos familiares do torcedor e também para acelerar as investigações do caso.

Sirila, de 23 anos, foi espancado até a morte por torcedores do Persib Bandung no último domingo (23), nos arredores do estádio onde os clubes iriam se enfrentar pelo Campeonato Indonésio. O Persib, que lidera a liga nacional, venceu a partida por 3 a 2

A polícia de Bandung indicou oito pessoas como suspeitas pelo assassinato de Sirila, enquanto a federação alertou que o Persib pode ser punido pelo comportamento dos seus torcedores.

Dezenas de pessoas foram mortas por casos de violência entre torcedores na Indonésia desde os anos 1990. O futebol é muito popular no país, mas a liga é atormentado por diversos problemas, incluindo casos de corrupção.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/liga-nacional-de-futebol-da-indon%C3%A9sia-%C3%A9-suspensa-ap%C3%B3s-morte-de-torcedor-1.658852

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.