sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Libertadores de vôlei começa – Esporte

Libertadores de vôlei começa – Esporte

[ad_1]

Após meses de preparação e reuniões no Brasil e na Argentina, inicia amanhã, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, na Grande BH, a tão sonhada Copa Libertadores de Voleibol, com o jogo entre Sada Cruzeiro e Sesc-RJ, válido pela primeira rodada do grupo 1.

O feito foi comemorado pelo montes-clarense e presidente da Associação de Clubes do Brasil (ACV), Andrey Souza.

“Desde a criação da ACV, em 2014, buscávamos nos organizar para contribuir de forma efetiva para melhoria da nossa modalidade. A Libertadores é um grande passo”, disse Andrey, que nesta temporada também está à frente do Montes Claros Esporte Clube.

Andrey Souza afirmou ainda que ficou satisfeito com a aceitação das instituição envolvidas com o esporte. “Destaco a união das instituições gestoras do voleibol em ambos os países que, desde o primeiro contato, foram abertas e sensíveis ao nosso projeto”, completa.

Além da ACV, a competição é uma idealização da Associação de Clubes Liga Argentina de Voleibol (Aclav), com chancela da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Federação de Voleibol Argentino (Feva) e Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV).

Nesta primeira edição, terá a participação dos principais clubes do Brasil e da Argentina, levando em consideração os resultados dos mesmos na temporada passada (17/18).

Do Brasil participarão Sada Cruzeiro, Sesc-RJ, Sesi-SP e Taubaté. Da Argentina, o Bolivar, Ciudad Voley e UPCN. A última vaga ainda será decidida.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/esporte/libertadores-de-v%C3%B4lei-come%C3%A7a-1.659100

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.