sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Levir Culpi destaca alto nível do Galo na etapa final contra o Tupi – Atlético

Levir Culpi destaca alto nível do Galo na etapa final contra o Tupi – Atlético

[ad_1]

Depois de observar um segundo tempo dos reservas do Atético infinitamente melhor que o primeiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, neste sábado, no Independência, o técnico Levir Culpi destacou ao menos três jogadores que contribuíram para elevar o nível da equipe e garantir o triunfo. 

Para o treinador, que não soube explicar o porquê da subida de produção da equipe, embora todos os atletas tenham “aumentado bastante a rotação” na etapa final, mereceriam menções especiais o meia Maicon Bolt, que participou de ambos os gols, o lateral Guga, que vem ganhando prestígio e pode até pintar como titular, em breve, e o garoto Alerrandro, que movimentou-se bem e abriu o placar em grande jogada.

No caso de Bolt, Levir deu a entender que o jogador vem conquistando cada vez mais espaço no elenco principal. “Ele é um velocista e finalizador, joga pelos lados e pelo meio, e foi uma contratação legal e que está respondendo com números, que é o que a gente espera”, afirmou.

Em relação a Alerrandro, Levir foi mais conservador, lembrando que o atleta atuou bem, mas “precisa ainda se colocar numa posição acima do que está para brigar por vaga no Atletico”.

Na coletiva após a vitória, o técnico foi irônico ao ser questionado – não pela primeira vez – sobre a possibilidade de o recém-contratado Guga, que teve excelente exibição neste sábado, acabar roubando a vaga do lateral-direito Patric, bastante contestado por parte da torcida. 

“Eu não gosto do Guga, cara. Ele é chato, acho que joga mal, estou pondo só porque não tinha outro”, disse Levir, em visível tom de brincadeira. “Somos Guga”, emendou, sob risos. 

Líder do Mineiro pelo menos até este domingo, quando América, segundo colocado, e Cruzeiro, terceiro, se enfrentam na capital, o Atlético concentra atenções agora no jogo de quarta-feira, às 21h30, no Uruguai, contra o Defensor, na ida do último mata-mata antes da fase de grupos da Libertadores. O embarque para Montevidéu será na segunda-feira à noite.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/atl%C3%A9tico/levir-culpi-destaca-alto-n%C3%ADvel-do-galo-na-etapa-final-contra-o-tupi-1.694556

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.