terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Levir celebra ‘vantagem significativa’ na Libertadores, mas traça Galo ofensivo no jogo de volta – Esportes

Levir celebra ‘vantagem significativa’ na Libertadores, mas traça Galo ofensivo no jogo de volta – Esportes

[ad_1]

O retorno ao Estádio Luis Franzini foi frutífero. Mesmo número de gols marcados na primeira visita, defesa sem levar gols, ao contrário dos dois do Danubio na segunda fase da Libertadores. A vida do Atlético se tornou mais tranquila na competição. Dois a zero diante do Defensor, em ‘vantagem significativa’, nas palavras do treinador Levir Culpi.

O comandante do Atlético, agora, está com a ‘faca e o queijo’ nas mãos para cumprir o primeiro objetivo do ano e colocar o Galo na fase de grupos da competição internacional. Até mesmo uma derrota de um gol de diferença coloca o clube mineiro no Grupo E. Mas a vantagem não deixará o Atlético defensivo no Independência.

“É significativa, ainda mais jogando em casa, com torcida. Mas o Atlético vai procurar o gol, pra deixar a situação ainda melhor. A defesa faz parte do jogo, e teremos que defender muito. Mas não podemos perder o ataque de vista”, afirmou Levir.

Apesar de mostrar mais fragilidades que o Danubio, o Defensor, que vem desde a primeira fase da Libertadores e passou apertado em todas elas – só venceu o Barcelona de Guyaquil no Tribunal – é uma equipe com sangue charrúa, o mesmo que surpreendeu o Brasil na Copa de 1950. E o Maracanazo foi novamente lembrado por Levir na coletiva de imprensa.

“Eles tem uma bola aérea muito perigosa, mas conseguimos neutralizar. Nos deixa numa boa situação pro jogo de volta. Mas é aquela história, é um time uruguaio, temos que respeitar, vide a Copa de 50. É muito importante a presença do nosso torcedor, tivemos eles aqui. Essa vitória vai pra eles. Vieram pra esse jogo, sempre difícil. Fomos bem tratados aqui e vamos tratar eles bem lá. Nossa vez agora, e vamos pra classificação”.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/levir-celebra-vantagem-significativa-na-libertadores-mas-tra%C3%A7a-galo-ofensivo-no-jogo-de-volta-1.695458

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.