quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Leandro Damião estreia com gol, título e comemoração inusitada no futebol japonês – Esportes

Leandro Damião estreia com gol, título e comemoração inusitada no futebol japonês – Esportes

[ad_1]

A estreia de Leandro Damião no futebol japonês não poderia ser melhor. Negociado pelo Internacional ao final da última temporada, o atacante chegou ao novo clube, o Kawasaki Frontale, e após algumas semanas de pré-temporada, já está bem adaptado aos seus novos companheiros.

O centroavante disputou a sua primeira partida pelo clube nipônico neste sábado, quando o Kawasaki Frontale enfrentou o Urawa Reds Diamonds pela Supercopa do Japão. E o seu faro de gol já está em dia: ele anotou o gol da vitória por 1 a 0, pegando rebote após um cruzamento na área do time rival.

Na comemoração do tento, Leandro Damião fez o já tradicional “bigode”, em homenagem ao seu pai. Mas foi além: junto com um companheiro de equipe, os dois uniram os seus dedos simulando um gesto visto no anime Dragon Ball, o da “fusão” – uma sequência de movimentos coreografados onde dois personagens se juntam e tornam-se um só. O desenho é um dos grandes sucessos do país e foi criado ainda nos anos 1990, com edições transmitidas no Brasil em três emissoras de TV aberta e outras a cabo. “Um dia para ficar na memória para sempre”, comemorou.

Leandro Damião decidiu deixar o Internacional no final de 2018 ao revelar ter recebido uma proposta “irrecusável”. Em seu início no Japão, ele participou de cinco partidas de pré-temporada, anotando quatro gols. Ele atuou ainda por Santos e Flamengo, com menos brilho – o time paulista, inclusive, que pagou grandes cifras à equipe gaúcha pelo atacante, foi condenado a pagar ao seu clube formador, o Atlético Ibirama-SC, mais de R$ 200 mil.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/leandro-dami%C3%A3o-estreia-com-gol-t%C3%ADtulo-e-comemora%C3%A7%C3%A3o-inusitada-no-futebol-japon%C3%AAs-1.694531

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.