sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Lateral-direito Patric recebe sondagens de ‘clubes importantes’, mas Atlético quer mantê-lo – Esportes

Lateral-direito Patric recebe sondagens de ‘clubes importantes’, mas Atlético quer mantê-lo – Esportes

[ad_1]

Em uma primeira vista, a análise do futuro de Patric no Atlético é de mais concorrência e menor espaço. Mas fatores externos deixam o camisa 29 com papel importante no elenco do Galo para 2019, ainda que na função de “reserva imediato” das duas laterais. O jogador que teve oferta considerável do São Paulo no meio do ano faz parte dos planos alvinegros para esta temporada de Libertadores que bate à porta.

Reserva de Emerson e também de Fábio Santos, é a polivalência de Patric, além de seu poderio físico, que o tornam um jogador valorizado no Galo. Ao Hoje em Dia, o empresário do atleta, Fábio Melo, afirmou que houve consultas de “clubes importantes”, mas que o presidente Sette Câmara afirmou pretender aproveitar o serviço do lateral.

“O Patric nós tivemos consultas de clubes importantes, mas o Presidente foi taxativo que ele fica. O Emerson estará na Seleção Sub-20 e não jogará no começo da temporada. Além disso, há a versatilidade do Patric, que é fundamental numa eventual saída até do Fábio Santos”, disse Melo.

Apesar da ausência de Emerson, o Atlético deve escalar o jovem Guga, reforço perto de ser anunciado junto ao Avaí, para ser o dono da posição. Na outra lateral, o jovem Hulk chegou a ser o substituto de Fábio Santos em algumas ocasiões, mas Patric, com a chegada de Levir, também atuou na função. Ele tem contrato com o Atlético até dezembro de 2019. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/lateral-direito-patric-recebe-sondagens-de-clubes-importantes-mas-atl%C3%A9tico-quer-mant%C3%AA-lo-1.681988

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.