sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Lado a lado, Guga e Réver chegam a Belo Horizonte pra assinar com o Atlético – Esportes

Lado a lado, Guga e Réver chegam a Belo Horizonte pra assinar com o Atlético – Esportes

[ad_1]

O Natal chegou mais cedo para o torcedor atleticano. Numa expectativa de reforçar o time para a Libertadores, o Atlético já está a minutos de acertar com Guga e Réver. Ambos estavam no Aeroporto de Confins na manhã desta sexta-feira, e se encaminharam para a sede do Galo onde assinariam contrato após a realização de exames médicos. 

Réver chega com a liberação do Flamengo e do Internacional, clubes nos quais tinha vínculo até dezembro de 2019. O jogador retorna ao Galo cinco anos depois de sair com a ascensão de Jemerson na Copa do Brasil 2014. Curiosamente, reencontrará Levir Culpi, que era o técnico do time naquela temporada. Réver passou os dois últimos anos no Flamengo, emrpestado pelo Colorado, onde não rendeu bem.

Já Guga é uma das grandes promessas da Série B. Titular absoluto do Avaí, quase foi parar no futebol europeu em julho. O HD apurou que o Atlético desembolsará cerca de R$ 8 milhões para ter entre 70% e 75% dos direitos econômicos do jogador. O time de Santa Catarina terá direito a uma porcentagem de venda futura do jovem lateral de 20 anos.

Enquanto Guga assinará por cinco temporadas com o Atlético – era cobiçado também por Grêmio e Flamengo -, Réver terá um vínculo de três anos com o Galo. O Atlético já tinha uma fatia dos direitos do capitão da Libertadores 2013. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/lado-a-lado-guga-e-r%C3%A9ver-chegam-a-belo-horizonte-pra-assinar-com-o-atl%C3%A9tico-1.681048

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.