sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Kalil se reúne com PM após manifestações pró-Lula em BH para discutir segurança

Kalil se reúne com PM após manifestações pró-Lula em BH para discutir segurança

[ad_1]

O prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil se reuniu com a Polícia Militar e com o secretário municipal de segurança urbana e patrimonial, Genilson Ribeiro, na tarde desta quarta-feira (11), para discutir a segurança nas ruas da cidades. A reunião foi marcada após as manifestações a favor do ex-presidente Lula na ruas da cidade. 

A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura, que não adiantou os detalhes da conversa. Conforme a ascom, o assunto será esclarecido nesta quinta-feira (12), durante uma coletiva para imprensa, marcada para falar também das medidas que serão tomadas nas 115 áreas de interesse social aprovadas na IV Conferência de Política Urbana (2014) e nas quatro ocupações do Izidora.

Pela a manhã, integrantes da Frente Brasil Popular, formada por entidades como CUT, MST, UNE e os partidos PT e PCdoB, fizeram protestos nas avenidas Nossa Senhora do Carmo, Amazonas e Antônio Carlos. Os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de paus. Por causa das interdições nas três vias, houve reflexo em diversas outras ruas e avenidas da capital. 

No início da noite, mais uma manifestação é registrada. A concentração começou às 17h, na Praça Afonso Arinos, no Centro de BH. A assessoria da Polícia Militar informou que o efetivo foi reforçado, mas não informou o número de policiais por motivo de segurança. Quanto ao que foi tratado na reunião, a reportagem do Hoje em Dia aguarda retorno da corporação.

Leia mais:

PEN pede para STF adiar julgamento de liminar sobre prisão em 2ª instância

Manifestantes pró-Lula travam trânsito em BH e prometem novo ato no fim da tarde


 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/kalil-se-re%C3%BAne-com-pm-ap%C3%B3s-manifesta%C3%A7%C3%B5es-pr%C3%B3-lula-em-bh-para-discutir-seguran%C3%A7a-1.612806

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.