sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Jovem que não sabia nadar morre afogado após acidente com moto aquática em Capitólio

Jovem que não sabia nadar morre afogado após acidente com moto aquática em Capitólio

[ad_1]

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta quarta-feira (11), o corpo do jovem de 27 anos que havia desaparecido nas águas da represa de Furnas, em Capitólio, região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a corporação, ele estava desaparecido desde o último domingo (8), após acidente com uma moto aquática. Segundo uma testemunha, a vítima não sabia nadar.

Os bombeiros informaram que o corpo foi encontrado boiando próximo ao local onde o jovem desapareceu, um ponto da represa com cerca de 30 metros de profundidade.

A vítima é natural de Piumhi e estava dirigindo a embarcação. Segundo os militares, um amigo da vítima informou que o rapaz perdeu o controle da moto aquática quando passou por uma ondulação de água produzida por outro veículo.

Um inquérito será instaurado para apurar as possíveis causas e as responsabilidades, já que a vítima não era habilitada para conduzir este tipo de embarcação, segundo os militares.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/jovem-que-n%C3%A3o-sabia-nadar-morre-afogado-ap%C3%B3s-acidente-com-moto-aqu%C3%A1tica-em-capit%C3%B3lio-1.612786

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.