quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / Jovem com 300 kg de maconha no carro tenta fugir de blitz, mas acaba preso – Horizontes

Jovem com 300 kg de maconha no carro tenta fugir de blitz, mas acaba preso – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 24 anos foi preso na noite de terça-feira (25), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ser flagrado em um carro onde estavam mais de 300 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma blitz realizada no km 41 da BR-356, um carro foi visto entrando na contramão para fazer um retorno, no sentido Belo Horizonte. Os policiais, então, fizeram uma perseguição e armaram um bloqueio para abordá-lo.

Após dez quilômetros de perseguição, o jovem bateu o carro na canaleta da pista. Ele tentou fugir para o matagal próximo, mas foi localizado pelos policiais, que verificaram que o carro estava com 321 barras de maconha no porta-malas e em cima dos bancos.

À polícia, o homem contou que havia sido preso com grande quantidade de drogas e uma arma em Vila Velha, no Espírito Santo. Por causa disso, ficou devendo a um traficante capixaba e teve de realizar mais uma viagem, buscando a droga em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele viajava para Anchieta (ES).

O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia em Nova Lima.

 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/jovem-com-300-kg-de-maconha-no-carro-tenta-fugir-de-blitz-mas-acaba-preso-1.681862

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.