domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Jovem cai de brinquedo giratório em parque na Zona da Mata e sofre traumatismo craniano – Horizontes

Jovem cai de brinquedo giratório em parque na Zona da Mata e sofre traumatismo craniano – Horizontes

[ad_1]

Um grave acidente em um parque de diversões assustou os frequentadores do local e os moradores da cidade de em Luisburgo, na Zona da Mata Mineira. No início da madrugada desse sábado (22), um jovem de 19 anos caiu de um brinquedo chamado Samba, que gira e balança para cima e para baixo, após se levantar durante o funcionamento do brinquedo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, a vítima foi socorrida por funcionários do próprio parque e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Ao ser constatado traumatismo craniano o paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital César Leite na mesma cidade, e segue internado em estado, apresentando melhoras.

Ainda de acordo com os bombeiros, a perícia da Polícia Civil esteve no parque nesse domingo (23) para investigar o acidente. A documentação do parque estava toda em dia, porém, o brinquedo no qual aconteceu o acidente está interditado.

Representantes do parque não foram encontrados para falar sobre o assunto.

Leia mais:

Adolescente tenta fazer selfie, escorrega e morre em cachoeira na Zona da Mata

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/jovem-cai-de-brinquedo-girat%C3%B3rio-em-parque-na-zona-da-mata-e-sofre-traumatismo-craniano-1.658408

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.