quinta-feira, 21 novembro 2019
Início / Conteúdo / Jovem bate a cabeça e morre ao ser jogado para fora de ônibus – Horizontes

Jovem bate a cabeça e morre ao ser jogado para fora de ônibus – Horizontes

[ad_1]

Um jovem de 18 anos morreu no fim da noite desta quinta-feira (20) depois de ser jogado para fora de um ônibus e bater a cabeça em um muro no bairro Mantiqueira, em Venda Nova. O caso aconteceu quando o coletivo da linha 627 (Mantiqueira/Venda Nova) parou em um ponto na rua José Cesarino.

Quando o motorista do ônibus percebeu a movimentação e foi avisado de que um rapaz havia sido empurrado para fora, ele viu a vítima caída ao chão de bruços e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram feitos os primeiros socorros, mas o jovem acabou morrendo no local.

Segundo um amigo da vítima, de 22 anos, os dois entraram no coletivo após fazerem uso de loló. Ele admitiu que os jovens faziam uma “algazarra” dentro do veículo, incomodando um passageiro, que chamou a atenção deles.

Quando o ônibus parou no ponto, este homem teria empurrado o rapaz de 18 anos pela porta e depois saído em fuga. O suspeito de homicídio foi descrito como branco, magro, com pele queimada pelo sol e com óculos.

A perícia e o Instituto Médico Legal estiveram no local. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Venda Nova e será investigada pela Polícia Civil.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/jovem-bate-a-cabe%C3%A7a-e-morre-ao-ser-jogado-para-fora-de-%C3%B4nibus-1.681010

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.