terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Conteúdo / Jornal português: Cruzeiro procura lateral João Pedro, do Porto, diretor celeste desmente – Esportes

Jornal português: Cruzeiro procura lateral João Pedro, do Porto, diretor celeste desmente – Esportes

[ad_1]

O Cruzeiro terá a saída de Ezequiel como reserva imediato de Edílson e busca no mercado, aparentemente, um substituto para fazer sombra ao jogador trazido junto ao Grêmio. Segundo o jornal O Jogo, o Cruzeiro tentou trazer João Pedro, ex-Palmeiras e Bahia, hoje no FC Porto.

Entretanto, o jogador não quer voltar ao Brasil. Por outro lado, o Hoje em Dia consultou vice-presidente de futebol celeste, Itair Machado, que desmetiu a notícia, falando que não procedia a busca do Cruzeiro por João Pedro.

O jovem jogador de 22 anos se destacou na Chapecoense e Bahia e pertencia ao Palmeiras até ser vendido por 4 milhões de euros ao Porto, em julho de 2018. Em Lisboa, ele faz parte do Porto B, tendo realizado apenas uma partida oficial pelo time principal.

Atualmente, o time bicampeão da Copa do Brasil conta com Edílson, Ezequiel (que deverá rescindir) e Lucas Romero (improvisado) na lateral direita de Mano Menezes. Por enquanto, o Cruzeiro não fez nenhuma contratação oficial para 2019. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/jornal-portugu%C3%AAs-cruzeiro-procura-lateral-jo%C3%A3o-pedro-do-porto-diretor-celeste-desmente-1.682669

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.