quinta-feira, 14 novembro 2019
Início / Conteúdo / Jogador do Atlético de Madrid surpreende e diz: ‘Às vezes, me sinto infeliz aqui’ – Esportes

Jogador do Atlético de Madrid surpreende e diz: ‘Às vezes, me sinto infeliz aqui’ – Esportes

[ad_1]

O meio-campista Thomas Partey surpreendeu e escancarou sua insatisfação no Atlético de Madrid. Apesar de ter sido titular na vitória de sábado sobre o Espanyol, por 1 a 0, no sábado, o jogador ganês reclamou da falta de oportunidades na equipe, principalmente em jogos importantes.

“Às vezes, me sinto infeliz no Atlético de Madrid. Para nos sentirmos felizes, é preciso disputar jogos importantes e sentir-se mais forte, com mais confiança”, declarou à Gol TV após o duelo.

Partey considerou que fez “boas partidas” ao longo da temporada e que merecia mais oportunidades na equipe. No total, foram 1.247 minutos para o ganês entre Supercopa da Europa, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei, mas, ainda assim, o jogador sente-se subvalorizado.

Trata-se de mais um problema para o técnico Diego Simeone resolver. Afinal, o treinador argentino já deve ter que lidar com a saída do lateral-esquerdo Lucas Hernández, que estaria de malas prontas para o Bayern de Munique em janeiro.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/jogador-do-atl%C3%A9tico-de-madrid-surpreende-e-diz-%C3%A0s-vezes-me-sinto-infeliz-aqui-1.681516

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.