quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / JAC Motors inicia pré-venda do T80 – Primeiro Plano

JAC Motors inicia pré-venda do T80 – Primeiro Plano

[ad_1]

As fabricantes chinesas chegaram ao mercado brasileiro em 2007. E desde então sempre apostaram em opções de valores mais acessíveis. Mas nos últimos meses fabricantes mandarins passaram a apostar em modelos mais sofisticados e, consequentemente, mais caros, como o caso do Lifan X80, que custa R$ 128 mil. Agora a JAC anuncia a pré-venda do T80, um jipão garboso ao preço de R$ 139.990.

Com lançamento previsto para a primeira quinzena de fevereiro, o T8 chega para concorrer num segmento dominado pelo todo poderoso Jeep Compass e seguido por modelos com Peugeot 3008 e Chevrolet Equinox. 

Para ganhar terreno, ele aposta num pacote de atrativos como quadro de instrumentos digital com informações projetadas numa grande tela de 12,3 polegadas, assim como um módulo multimídia de 10 polegadas, com funções como conexão Apple CarPlay, Android Auto e Mirror Link.

Com 4,79 metros de comprimento, o principal diferencial do modelo será a oferta de sete lugares. Isso o coloca diante de rivais como Peugeot 5008 e o conterrâneo X80.

Para empurrar todo o corpanzil, o T80 chega equipado com motor turbo 2.0 de 210 cv e 30 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão de dupla embreagem e seis marchas.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/jac-motors-inicia-pr%C3%A9-venda-do-t80-1.681188

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.