quinta-feira, 27 junho 2019
Início / Conteúdo / Itair diz que justiça foi feita com anulação de expulsão do zagueiro Dedé na Libertadores – Esportes

Itair diz que justiça foi feita com anulação de expulsão do zagueiro Dedé na Libertadores – Esportes

[ad_1]

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou na noite desta quarta-feira a anulação da expulsão do zagueiro Dedé na partida contra o Boca Juniors. Após a decisão da entidade que regula o futebol na América do Sul, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, comemorou o fato de o camisa 26 estar liberado para o jogo de volta contra os argentinos, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

“Acho que se fez justiça. Como eu havia dito, o Cruzeiro não podia se punido duas vezes. A gente tem que agradecer o empenho da CBF, o presidente da Conmebol que se mostoru uma pessoa homesta. Ele mesmo disse que estava indignado com o erro do árbitro. Acho que dessa vez, como haviam feito para um time argentino, agora fizeram para um clube brasieiro. É o momento  dos clubes brasileiros se unirem para qe se faça valer o direito e para que o futebol seja decidido dentro de campo”, comentou.

De acordo com Itair Machado, Dedé tomou conhecimento da anulação de sua expulsão no caminho da Toca II para o Mineirão, onde o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (26), na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.

“A gente tinha a ideia que seria publicado de ontem para hje Achei que seria amanha. Agora dentro do onibus os jogadores vibraram, parabenizaram o Dedé”, contou o vice-presidente, que ressaltou também a força do Cruzeiro nos bastidores.

“(anulação da expulsão de Dedé) Acho que mostrou a força do futebol brasileiro com o novo comando da CBF, quando a notícia é ruim todo mundo fala, mas quando é boa é preciso falar também. Mostrou a força do Cruzeiro nos bastidores. Trabalhamos firmes, nosso presidente amanheceu na porta da Conmebol após o jogo (contra o Boca Juniors) e a gente ficou daqui trabalhhando os basidores, usamos força política de Brasiíla. Neste momento tem que se fazer valer a instituição, que precisa ter representatividade”, disse.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/itair-diz-que-justi%C3%A7a-foi-feita-com-anula%C3%A7%C3%A3o-de-expuls%C3%A3o-do-zagueiro-ded%C3%A9-na-libertadores-1.659047

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.