quinta-feira, 21 novembro 2019
Início / Conteúdo / Itair afirma que Mano gosta de Giuliano, mas diz que Cruzeiro não tem condição de contratá-lo – Esportes

Itair afirma que Mano gosta de Giuliano, mas diz que Cruzeiro não tem condição de contratá-lo – Esportes

[ad_1]

O Cruzeiro se movimenta nos bastidores do futebol em busca de contratações importantes para a próxima temporada. Um dos nomes que surgiram nas pautas de conversas entre os dirigentes celestes e o técnico Mano Menezes foi o do meia Giuliano, atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita.

Apesar do nome ter agradado, os valores para repatriar Giuliano estão fora da realidade cruzeirense.

“Esse aí o Mano gosta muito, jogou com o treinador na Seleção (Brasileira), mas o Giuliano está bem no clube (Al Nassr). Não tem condição de trazer o ‘cara’, nós já anunciamos que não vamos colocar dinheiro, é troca (que o clube procura fazer). Mesmo se o Cruzeiro quisesse não tinha como trazer”, afirmou Itair Machado em entrevista ao Hoje em Dia.

Apesar da negativa do dirigente celeste, a reportagem confirmou informação do portal Uol, que apontou uma sondagem cruzeirense pelo atleta.

O empresário de Giuliano, Felipe Nagel, já tornou público o valor para a rescisão do atleta com o clube árabe: R$ 46,4 milhões (cerca de 10,5 milhões de euros).

No Al Nassr, Giuliano fez 13 jogos e marcou seis gols, além de ter dado duas assistências. O meia assinou com o clube da Arábia Saudita em agosto de 2018, e o contrato é válido por três temporadas. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/itair-afirma-que-mano-gosta-de-giuliano-mas-diz-que-cruzeiro-n%C3%A3o-tem-condi%C3%A7%C3%A3o-de-contrat%C3%A1-lo-1.680630

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.