sexta-feira, 24 maio 2019
Início / Conteúdo / ‘Isso não tem preço’: Diego Tardelli chega ao Grêmio recepcionado pela torcida no aeroporto – Esportes

‘Isso não tem preço’: Diego Tardelli chega ao Grêmio recepcionado pela torcida no aeroporto – Esportes

[ad_1]

Uma notícia impactante para a torcida do Atlético foi o anúncio de Diego Tardelli como nova contratação do Grêmio. O desfecho da negociação gerou revolta em boa parte da torcida do Galo, que vem o chamando com termos pejorativos. Fato é que o jogador já está em Porto Alegre, e já disse algumas palavras, explicando até o motivo de ter aceitado a oferta gremista.

“A escolha… Foram vários fatores, conversas com o Renato, o projeto do Grêmio, a torcida, o time, a qualidade do elenco, time que briga por títulos. Eu, que estou acostumado a ganhar títulos, quero mais ainda”, disse Tardelli, à TV Grêmio.

Renato Gaúcho, treinador gremista, já havia revelado ter mantido conversas com Tardelli e afirmou que o jogador havia prometido que um dia iria trabalhar sob seu comando. Algo concretizado após um acordo de três anos de contrato entre as partes.

O Atlético estava no páreo, mas já havia adiantado que não poderia chegar perto das cifras pretendidas pelo camisa 9 – algo na casa de R$ 1 milhão por mês. Levir Culpi, inclusive, disse após vencer o Danubio, que se fosse o presidente do Atlético, não traria Tardelli, até pelo momento financeiro apertado do Galo.

Tardelli ainda fará exames médicos e assinará o vínculo com o clube gaúcho antes de ser apresentado oficialmente. Recepcionado pela torcida, afirmou que ‘não tem preço’ o carinho recebido logo de cara. “Isso não tem preço, esse carinho. Não esperava tantos torcedores. Mas é só o começo. Estou ansioso pra dar felicidade pra eles, com gols e vitórias”.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/isso-n%C3%A3o-tem-pre%C3%A7o-diego-tardelli-chega-ao-gr%C3%AAmio-recepcionado-pela-torcida-no-aeroporto-1.693687

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.