quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / Inter de Milão vence a segunda consecutiva e se consolida em terceiro no Italiano – Esportes

Inter de Milão vence a segunda consecutiva e se consolida em terceiro no Italiano – Esportes

[ad_1]

A Inter de Milão esquentou de vez a briga pela vice-liderança do Campeonato Italiano. Neste sábado (29), o time obteve a segunda vitória consecutiva e colocou pressão sobre o Napoli ao derrotar o Empoli por 1 a 0, fora de casa, na partida válida pela 19ª rodada da competição.

O triunfo consolidou a Inter de Milão no terceiro lugar, com 39 pontos, e ainda a deixou a apenas dois do vice-líder Napoli, que ainda vai entrar em campo neste sábado, quando receberá o Bologna. Já o Empoli parou nos 16 pontos, em 17º lugar.

A Inter estava embalada pela vitória sobre o Napoli na rodada anterior, que ficou marcada pelo caso de racismo contra o zagueiro Kalidou Koulibaly, no San Siro, e agora triunfou graças ao gol de Keita, marcado aos 28 minutos do segundo tempo.

Atrás da Inter, na quarta posição, agora com 32 pontos, a Lazio não foi além do empate por 1 a 1 com o Torino, o nono colocado, com 27. Belotti abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo para a equipe de Turim ao converter cobrança de pênalti. E Milinkovic-Savic igualou o placar no Estádio Olímpico aos 17 da etapa final.

Com dois gols no segundo tempo, a Roma superou o Parma por 2 a 0, fora de casa, e se aproximou da Lazio, chegando aos 30 pontos, na quinta posição. Cristante, aos 13, e Under, aos 30 minutos, marcaram os gols do triunfo sobre o 12º colocado do Italiano, com 25 pontos.

A Atalanta saltou para o oitavo lugar no Italiano, com 28 pontos, ao massacrar o Sassuolo (11º, com 25) por 6 a 2, fora de casa. Ilicic brilhou com três gols, todos marcados a partir dos 30 minutos do segundo tempo, e Zapata, Gómez e Mancini também anotaram. Duncan fez os gols do Sassuolo.

Também neste sábado, Genoa (14º, com 20) e Fiorentina (décima, com 26) não saíram do 0 a 0. Com gols de Pussetto e Behrami, a Udinese (15ª colocada, com 18) derrotou o Cagliari (13º, com 20) por 2 a 0, em casa. E no duelo dos dois últimos colocados do Italiano, o lanterna Chievo superou o Frosinone, em casa, por 1 a 0, com gol de Giaccherini.

Leia mais:

Por racismo, Inter de Milão vai jogar duas partidas em casa com portões fechados

Jogador do Napoli rebate ofensas racistas: ‘Tenho orgulho da cor da minha pele’

Reforço do Barça, zagueiro colombiano comemora chance no ‘melhor clube do mundo’

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/inter-de-mil%C3%A3o-vence-a-segunda-consecutiva-e-se-consolida-em-terceiro-no-italiano-1.682692

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.