quinta-feira, 14 novembro 2019
Início / Conteúdo / Inter de Milão anuncia afastamento de Nainggolan por indisciplina – Esportes

Inter de Milão anuncia afastamento de Nainggolan por indisciplina – Esportes

[ad_1]

A Inter de Milão anunciou neste domingo o afastamento do volante Radja Nainggolan. O polêmico jogador de 30 anos foi punido pela diretoria por indisciplina e, com isso, desfalcará a equipe no importante confronto diante do Napoli, que acontecerá nesta quarta-feira, em casa, pelo Campeonato Italiano.

Sem dar maiores detalhes, o clube divulgou comunicado em que limitava-se a informar: “A Inter de Milão anuncia que Radja Nainggolan está temporariamente suspenso de atividades competitivas por razões disciplinares”.

A imprensa italiana noticiou que o motivo do afastamento são os constantes atrasos de Nainggolan aos treinos da equipe. Neste domingo, um dia depois do empate por 1 a 1 com o Chievo, o belga teria mais uma vez perdido o horário da atividade. Diante da repetição deste comportamento, a direção decidiu agir.

Trata-se de mais uma controvérsia na carreira do jogador, marcada pelos problemas extracampo. Na Inter, onde chegou para esta temporada vindo da Roma, Nainggolan também está sofrendo com problemas físicos, o que o impediu de mostrar seu melhor futebol.

Pior para a equipe milanesa, que não poderá contar com o jogador para o importante duelo direto do meio de semana. A Inter é a terceira colocada da competição, com 33 pontos, oito atrás do Napoli, vice-líder do Italiano.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/inter-de-mil%C3%A3o-anuncia-afastamento-de-nainggolan-por-indisciplina-1.681522

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.