quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Inscrições para brigadistas em Minas terminam neste domingo; há 253 vagas

Inscrições para brigadistas em Minas terminam neste domingo; há 253 vagas

[ad_1]

A temporada de queimadas e incêndios florestais é uma oportunidade para quem deseja atuar como brigadista. Mais de 250 profissionais serão contratados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad). Os profissionais serão empenhados em trabalhos de prevenção e combate aos incêndios em unidades de conversação mineiras. Quem quiser concorrer a um dos postos tem até este domingo (15) para se inscrever no processo seletivo.

A seleção simplificada prevê a contratação de profissionais por um período mínimo de quatro meses, que podem ser prorrogados. Das 253 vagas, 252 são para brigadistas e uma para líder regional de brigada. Os profissionais irão atuar nas áreas verdes protegidas do estado e nas Unidades Operacionais da Força Tarefa Previncêndio, em atividades de prevenção, monitoramento e de combate aos incêndios florestais. 

A carga horário é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 1.240,20 para brigadistas e R$ 2.480,40 para líder regional de brigada. Os valores são acrescidos de auxílio-alimentação e auxílio-tranporte, quando couber. 

As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Estadual de Florestas (IEF) até as 23h59 de domingo. 

Para se candidatar a uma vaga é preciso ter 18 anos completos até a data de inscrição, estar com as obrigações militares e eleitorais em dia e atender a outros requisitos definidos no edital

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/inscri%C3%A7%C3%B5es-para-brigadistas-em-minas-terminam-neste-domingo-h%C3%A1-253-vagas-1.613613

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.