sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Incomodado com sexta colocação, Léo Silva diz que Atlético poderia ter mais pontos na Série A – Esportes

Incomodado com sexta colocação, Léo Silva diz que Atlético poderia ter mais pontos na Série A – Esportes

[ad_1]

Apesar de figurar dentro do principal objetivo do Atlético na temporada, a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, que garante ao clube o retorno à Copa Libertadores em 2019, é posição incômoda para alguns jogadores. O capitão Léo Silva, um deles.

Zagueiro que mais marcou gols na história da competição mais importante do país, 32 no total, o camisa 3 de Thiago Larghi pede para que o time olhe apenas para frente e que busque subir na  tabela nas 12 rodadas restantes.

“Temos que olhar pra frente (na tabela) e incomodar quem está na nossa frente. É olhar pra cima, aí vamos fazer nosso dever de casa, nossa obrigação, que é manter da 6ª posição pra cima. Pensar nisso, olhar pra cima, pensar no título”, comenta Silva.

Leia mais:

Em alta, Zé Welison quebra sequência de graves lesões e vive momento especial pelo Atlético

“Poderíamos estar muito mais acima. Poderíamos estar com cinco, seis pontos a mais. A sexta posição incomoda por tudo que apresentamos na competição”, acrescenta.

Sobre o duelo do próximo domingo (30), contra o Sport, o zagueiro afirma que é a vitória em casa é mais do que obrigatória. Aproveitar a crise dentro e fora das quatro linhas em que vive o Leão, inclusive, pode ser uma das armas atleticanas no Horto.

“Não podemos deixar a vitória passar no domingo. Respeitamos o adversário, o momento deles, mas o nosso momento também é muito importante. Vamos pensar em começar, neste próximo jogo, uma nova série de vitórias” finaliza.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/incomodado-com-sexta-coloca%C3%A7%C3%A3o-l%C3%A9o-silva-diz-que-atl%C3%A9tico-poderia-ter-mais-pontos-na-s%C3%A9rie-a-1.658684

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.