quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Conteúdo / Incêndio atinge fábrica em Juiz de Fora e parte do imóvel terá que ser demolida – Cidades

Incêndio atinge fábrica em Juiz de Fora e parte do imóvel terá que ser demolida – Cidades

[ad_1]

Uma fábrica de meias foi completamente destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (28) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram os três andares do edifício, o que resultou no desabamento da fachada. Os militares foram acionados às 3h30 e o combate ao fogo durou até o amanhecer, utilizando 40 mil litros de água. Ninguém se feriu e as causas do incêndio ainda não são conhecidas.

Demolição

O incêndio na fábrica causou graves estragos na estrutura do prédio. A Defesa Civil da cidade, segundo os bombeiros, foi acionada para vistoriar o prédio e, por um tempo, retirou os moradores de residências no entorno. 

O risco para outros imóveis foi descartado, mas, segundo a assessoria da prefeitura, parte do prédio incendiado terá que ser demolido. Confira na íntegra a nota da Defesa Civil

Engenheiros da Defesa Civil estiveram no local do incêndio na manhã desta sexta e constataram que não há risco estrutural pra os imóveis vizinhos. Já o local que pegou fogo terá que ser parcialmente demolido. A Defesa Civil já orientou o proprietário em relação aos reparos que devem ser realizados.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/inc%C3%AAndio-atinge-f%C3%A1brica-em-juiz-de-fora-e-parte-do-im%C3%B3vel-ter%C3%A1-que-ser-demolida-1.659563

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.