quinta-feira, 14 novembro 2019
Início / Conteúdo / Idoso suspeito de matar esposa com machado é preso em Igarapé – Horizontes

Idoso suspeito de matar esposa com machado é preso em Igarapé – Horizontes

[ad_1]

Foi preso, na noite desta quinta-feira (27), o idoso de 71 anos suspeito de matar a própria esposa com um golpe de machado, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na terça-feira (25), depois de uma discussão entre o casal porque a mulher queria sair com as amigas.

Após vários rastreamentos à procura do homem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que ele estaria na praça Miguel Henrique, no Centro da cidade. O idoso foi abordado por volta das 20h30 e logo confessou o crime aos policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse ainda que não se arrepende do crime. O homem foi conduzido à delegacia de plantão de Betim.

No dia em que o suspeito teria dado uma machadada na cabeça da esposa, a filha do casal, de 5 anos, presenciou o crime. Ele fugiu em seguida em um Fiat Palio. Quem contou à Polícia Militar que uma discussão seria o motivo para o crime foi a mãe da vítima.

Leia mais:

Idoso de 71 anos mata a mulher com um machado em Igarapé

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/idoso-suspeito-de-matar-esposa-com-machado-%C3%A9-preso-em-igarap%C3%A9-1.682409

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.