terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / ID 36O promove maratona de marketing digital no Mineirão – Primeiro Plano

ID 36O promove maratona de marketing digital no Mineirão – Primeiro Plano

[ad_1]

Um público de cerca de mil pessoas se reúne no Mineirão, nesta quinta-feira (30) e na sexta (31), para o ID 360, um dos maiores eventos de marketing digital do país, com foco em análise de dados, tecnologia e inovação. É a terceira edição do evento, que mais uma vez avisa: a era do achismo acabou.

A principal bandeira do ID 360 é o marketing orientado por dados: ou seja, é preciso conhecer o comportamento dos consumidores para traçar estratégias que maximizem resultados com custos menores.  É o marketing deixando de ser demográfico para ser cada vez mais comportamental.

Neste ano, o ID 360 traz pela primeira vez a BH, e ao Brasil, Sean Ellis, o criador do conceito de Growth Hacking, utilizado por startups de todo o mundo que buscam a experimentação e o crescimento rápido. 

Além do norte-americano, estão previstos quase 50 palestrantes, entre executivos e fundadores de empresas especializadas em marketing, incluindo gerentes de redes sociais, cientistas de dados, consultores, criativos e desenvolvedores. 

O evento conta com sete ambientes, sendo três salas para palestras simultâneas, espaço gastronômico, área para happy hour e networking e uma feira de negócios. 

Saiba mais: http://id360.buscarid.com/

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/id-36o-promove-maratona-de-marketing-digital-no-mineir%C3%A3o-1.651715

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.