domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ibirité: jovem é espancada e tem o cabelo cortado por ‘sair com homem casado’ – Horizontes

Ibirité: jovem é espancada e tem o cabelo cortado por ‘sair com homem casado’ – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Civil deve abrir nos próximos dias um inquérito para apurar as torturas sofridas por uma jovem de 18 anos. A mulher foi espancada por quatro homens e teve os cabelos cortados por supostamente ter se envolvido com um homem casado. O caso aconteceu em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (26).

No Boletim de Ocorrência, a jovem contou que estava na porta de casa, no bairro Vila Ideal, quando quatro homens ordenaram que ela entrasse em um carro. O veículo seguiu em direção a uma mata no bairro Tupã e, durante o caminho, a mulher relatou que foi agredida física e verbalmente.

Já na mata, a sessão de tortura prosseguiu, com os suspeitos desferindo pauladas e tapas na jovem. Depois, eles ainda pegaram uma tesoura e cortaram o cabelo dela. Após o espancamento, a mulher foi abandonada em um trecho ermo da MG-808. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Aos militares, a jovem não soube passar as características dos infratores, já que foi obrigada a ficar com a cabeça baixa. Ela dispensou atendimento médico. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/ibirit%C3%A9-jovem-%C3%A9-espancada-e-tem-o-cabelo-cortado-por-sair-com-homem-casado-1.658865

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.