quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Conteúdo / Homem usa carro de policial e estupra jovem na Pampulha – Cidades

Homem usa carro de policial e estupra jovem na Pampulha – Cidades

[ad_1]

Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (28) após ter sido denunciado por estuprar uma jovem de 19 anos em Belo Horizonte usando o carro de um policial civil.

Saulo de Castro, delegado no comando do caso, contou que o homem abordou a vítima em um ponto de ônibus no bairro Bandeirantes, na Pampulha, a ameaçou com uma arma e a levou para um rua deserta, onde abusou dela sexualmente. Ao libertá-la, o suspeito afirmou que era policial e que o crime não traria nenhuma consequência para ele. O homem ainda levou o celular, R$ 200 e os documentos da moça.

“A vítima conseguiu anotar a placa do carro na própria perna e essa informação nos levou ao registro no nome de um policial civil”, detalhou o delegado. Ao se depararam com o nome do agente, os policiais foram até ele que prontamente apresentou os documentos de transferência do veículo com firma reconhecida, com data de dez dias antes do crime. Os agentes, então, foram à loja que comprou o carro e pegaram o nome do suspeito.

Os responsáveis pela agência, de acordo com Castro, confirmaram que, ao vender o carro, instruiram o homem a transferir prontamente a titularidade do veículo porque ele pertencia a um policial. “O homem se aproveitou da situação e cometeu o crime”, observou o delegado. A prisão foi feita em Contagem, no endereço de trabalho do suspeito. Segundo o delegado, ele admitiu de imediato que havia cometido um crime.

A jovem foi atendida no hospital Odilon Behrens e teve acesso ao tratamento preventivo oferecido em casos de estupro. O suspeito vai ser investigado por estupro e roubo.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/homem-usa-carro-de-policial-e-estupra-jovem-na-pampulha-1.659600

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.