domingo, 21 julho 2019
Início / Conteúdo / Homem sai com amigo para comprar cocaína e é assassinado no bairro Palmital, em Santa Luzia – Horizontes

Homem sai com amigo para comprar cocaína e é assassinado no bairro Palmital, em Santa Luzia – Horizontes

[ad_1]

Um homem foi assassinado ao tentar comprar cocaína na madrugada deste domingo (9), no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele e um amigo, que ficou ferido, teriam ido ao local para comprar a droga, quando foram alvejados por um traficante conhecido como Amendoim.

O crime aconteceu durante a madrugada, na Rua Adair Paiva, na altura do número 259. A vítima ferida, de 18 anos, contou aos militares que foi junto a Alexander Venâncio da Silva, sem idade revelada, na boca de fumo do Campo da Nicácia para comprar a droga. Quando chegaram, um traficante, conhecido como Ratinho, pediu para que dessem uma volta no quarteirão, pois não esta encontrando os pinos de cocaína.

Ao voltarem, outro traficante, que atende por Amendoim, disse que eles teriam que levá-lo em sua casa, pois lá estava guardada a droga. No entanto, ao abrirem a porta traseira para o homem entrar, ele puxou uma arma e começou a disparar. O rapaz ferido tentou fugir do local, mas acabou batendo o veículo, um Fox prata, em um poste.  Ele acionou a PM e foi levado para a UPA-São Benedito e, posteriormente, encaminhado para o Hospital João XXIII.

De acordo com a PM, Alexander foi atingido por sete tiros de munição 9 mm e morreu na hora. Os autores ainda não foram encontrados. 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/homem-sai-com-amigo-para-comprar-coca%C3%ADna-e-%C3%A9-assassinado-no-bairro-palmital-em-santa-luzia-1.654432

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.