segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Homem reage a assalto em residência e é morto pelos bandidos em Uberaba – Horizontes

Homem reage a assalto em residência e é morto pelos bandidos em Uberaba – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 59 anos foi assassinado ao tentar reagir a um assalto dentro de casa, no bairro Capelinha do Barreiro, na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na madrugada desta segunda (24), munido de uma espingarda, a vítima tentou surpreender três assaltantes que estavam na sala de sua residência, mas houve tiroteio e ele foi morto com um tiro no peito.

A esposa da vítima foi testemunha do crime. Ela disse à Polícia Militar que, no dia anterior, o marido havia feito a doação de um móvel que estava guardado num quarto de despejos ao fundo, onde também havia um cofre vazio. Para ela, isso poderia ter chamado a atenção do homem que recebeu o móvel, arquitetando um assalto à residência.

Os três suspeitos fugiram logo após o dono da casa ser baleado. Eles deixaram para trás três pares de sapato, que estão sendo analisados pela perícia. A polícia não informou porque os assaltantes estariam descalços dentro da casa.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/homem-reage-a-assalto-em-resid%C3%AAncia-e-%C3%A9-morto-pelos-bandidos-em-uberaba-1.658395

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.